Depoimentos

Confira aqui o que as pessoas tem falado do trabalho realizado pela Associação

A opinião do público é essencial

É por meio da opinião das pessoas que nós conseguimos melhorar a nossa prestação de trabalho e oferecer condições ainda melhores de desenvolvimento em nossos projetos. Confira o depoimentos de algumas pessoas.

“A Escola de Craques está sendo muito importante na vida da nossa filha, além do esporte, que é fundamental na vida de todos nós, o projeto reforça a convivência com o próximo e o respeito as diversidades! A chegada do projeto em nossa comunidade foi muito importante, porque revitalizou uma área do nosso condomínio que antes não era usado pelas nossas crianças! Deu vida a nossa quadra! Nós, pais, somos gratos por tanto carinho e respeito com o qual vocês tratam nossas crianças!”
Helen Rangel
Mãe de aluna da Escola de Craques
“A Escola de Craques Bruno Malias, com realização da ACEL, está presente hoje em duas unidades no bairro de Jardim Camburi. Em dois anos de execução, a Escola transformou Atlântica Ville. A quadra esportiva foi revitalizada e democratizada, e nossas crianças e adolescentes têm acesso ao esporte educacional de qualidade no projeto, que contempla o atendimento de 100 alunos. A expectativa é que essa transformação também aconteça no Village de Camburi, beneficiando os moradores do condomínio”.
Iberê Arruda
Líder Comunitário em Jardim Camburi
“Hoje a ACEL é a maior parceira da Federação Capixaba de Beach Soccer (FECABES). Com a Associação realizamos os últimos campeonatos, Metropolitano e Estadual, e continuaremos juntos fomentando o Beach Soccer Capixaba!”
Marquinhos
Ex-goleiro da Seleção Brasileira e Presidente da Federação Capixaba de Beach Soccer
“A ACEL foi uma parceira da Equipe de Vôlei junto à Sesport. Através da entidade, conseguimos os uniformes e agasalhos para representar o Estado em competições da equipe do projeto social! E por meio da assessoria da Associação, solicitamos o ônibus para a competição da fase nacional em Amparo/SP. Tudo de forma 100% gratuita para o Vôlei Adaptado Melhor Idade do Espírito Santo”
Kátia Siquara
Treinadora de Vôlei Adaptado
“A ACEL possui uma parceria muito bem concretizada com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). A entidade já apresentou diversos projetos para a estruturação do desporto na Grande Vitória e no interior, como, por exemplo, a uniformização de equipes e o auxílio para o desenvolvimento de projetos esportivos com caráter social. A entidade também desenvolve projetos voltados para o rendimento, mas, principalmente, projetos voltados para o esporte educacional e de formação, mudando, assim, a vida de crianças e adolescentes”.
José Carlos Nunes
Secretário de Esportes e Lazer do Estado do Espírito Santo
“O Governo do Estado tem uma atuação forte no esporte com diversos programas que atendem desde atletas de alto rendimento e atletas amadores. Os investimentos que temos feito no esporte nos últimos anos são recordes no Espírito Santo. Entidades como a ACEL complementam o trabalho realizado pelo Governo do Estado através de Leis de Incentivo e emendas parlamentares, entregando serviços de qualidade às pessoas quando há boas práticas de gestão e compliance, seguindo uma conduta ética norteada por princípios legais”.
Renato Casagrande
Governador do Estado do Espírito Santo
Deixe a sua opinião sobre nós

seu feedback é muito importante para nós

Deixe aqui seu depoimento e faça parte da nossa história!

Telefone

27 99984-9898

E-mail

contato@acel.esp.br

Endereço

Rua Eugenilio Ramos, 646, Jardim da Penha. Vitória, ES.

Atendimento

Horários: Segunda a sexta, das 08:00 às 12:00.

Nos acompanhe nas redes sociais
Pular para o conteúdo